segunda-feira, 3 de agosto de 2009

"Todos nós procuramos por alguém, procuramos sem saber por quem procurar e eu te encontrei, ou você me encontrou? O que importa é que já sabemos por quem procurar quando nós perdermos, pelo menos, sei agora por quem procuro, ou seja, por você, ou por alguém como você, o que dúvido muito que encontre! Acredito que unidos sejamos insepareveis mas como sabes quero me unir a você e não só ao seu perfil, porque sei que você vai além e agora sei que é por você que procurei, creio que temos muita sorte pois têm gente que passa toda uma vida procurando e não encontra ninguém, e eu já me garanto pois se morrer amanhã morrerei feliz por ter tido a possibilidade de conversar com você. Ah, como eu te adoro, como adoro a maneira como você escreve, o jeito como me trata, até as amigas que você têm parecem ser boa gente. Tenho tanto pra te dizer mas não preciso ficar repetindo o que você já sabe e senão sabe sente, sente o que sinto por você quando conversamos ou mesmo quando digo, quando digo que você é única para mim e que estamos unidos por uma força maior, força de pensamento, e a nossa mente é o que temos de mais poderoso e as nossas estão ligadas desde o dia 18 de Janeiro. Têm coisas que duram pouco, outras duram muito mas o que realmente importa não é o tempo que essas coisas duram mas sim a intensidade com que acontecem e o que sinto por você é tão intenso! Já disse que você é meu grande amor? É, é você! E te perco agora no presente pra te ter em meu futuro, em um futuro mais intenso e bote intensidade nisso. Aconteça o que acontecer, lembre- se que o que sentimos vai mais além e que sempre vamos estar juntos, não como queremos mais de um jeito que ninguém pode separar, em um lugar onde tudo e possivel e que um dia isso tudo se realizara. Você sempre será minha pequena, e não me esquecerei de você, e por favor não se esqueça nunca do tanto que te amei, te amo e te amarei!" :(

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial