quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Gustavo Tiesto. s2

Durante toda a nossa vida, surgem variados tipos de amigos, o amigo de infância, os amigos do colégio, o “amigo amor platônico”, o falso amigo, o amigo da onça e por fim, o melhor amigo. Aquele amigo que sabemos que irá fazer parte de nossas vidas para sempre, aquele que consideramos como um irmão, que confiamos com todas as nossas forças sem ao menos tê-lo visto, que somos capazes de dar a nossa vida a ele se isso o fizer bem. Algumas pessoas têm a sorte de conhecê-los ainda pequenos, outros só conhecem já maduros, outros infelizmente, não chegam a conhecê-los. Em minha opinião, eu sou uma das pessoas mais sortudas do mundo, conheci o meu na hora exata, no momento certo, foi quando mais precisei de um amigo verdadeiro do meu lado, e eu o tive lá, em toda hora que eu chamei. Ele me faz rir, me dá conselhos, me ajuda a passar pelos obstáculos que a vida impõe, me puxa a orelha, quando necessário me protege e cuida de mim.
Nele, encontrei aquele irmão que sempre desejei ter, uma pessoa insubstituível para mim, uma das -se não a- pessoas mais incríveis que eu já conheci. E esse meu melhor amigo é você - palmas -, Gust. Hihi. Eu só quero que você saiba que sempre que me chamar, que precisar de mim, farei o possível para te atender, para te fazer sentir melhor. Ninguém nunca poderia me conhecer de verdade, já que você é o único que sabe como eu sou. Mesmo no meu pior, sou melhor com você. Eu estarei lá por você porque você também esteve lá por mim. Você não sabe o quão importante é ter você ao meu lado nos meus melhores e piores dias. Tem gente que diz: "Não existe amizade entre homens e mulheres", antes de você, eu também não acreditava. Obrigada por andar comigo, me fazer sentir melhor, por estar sempre ao meu lado, por escutar como foi meu dia, enfim, por se importar comigo. Eu amo você, mais do que todo mundo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial